terça-feira, 4 de setembro de 2012

2

É daiii .. eu sou assim memo .. É problema meu nao seu ..

Por você .. Eu nao vou Mudar .. Só se você merecer ..........
Mas sera que você merece ............................................





É daii ser diferente e um dom de cada um ....><'
  
Desculapa se um diia eu ja te magoei com o meu jeitoo ...
nunca vou mudar por ninguem que nao mereça..




Mas as vezes quando brigamos me sinto tao triste que pensoo .. Acho que devo mudar :




Historia Real

Ele : Nossa você faz muitas perguntas ... Rs'
Ela: Desculpa se ja te incomodei com o meu jeito de ser .... Se você nao gosta entra lá no final da fila é quando chegar sua vez .. vc fala .. ^^'

Ele : ............... Desculpa nao era pra te magoar 
Ela: Mas quem mandou abrir a boca pra dizer merdar ..







Se você ja parou pra pensar pra mudar por alguemm .. so mude ser valer a pena . Pois as vezes ao mudarmos maguamos alguem ou Simplesmente sendo feliz ... Descubra o que vc quer da viiida..


Lembre -se que nemm todo SApo pode ser um principe ..As vezes vai continuar sendo SAPO..






By : Giovanna 


Bjus.......






2 comentários:

  1. maiz a fotuu é igual a do iconectando!

    ResponderExcluir
  2. E sim querida so a ultima pk num achei nenhuma foto de princesa e sapo ,..

    ResponderExcluir